--> Fórmula 1 <--

--> Fórmula 1 <--

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lótus confirma os pilotos Jarno Trulli e Heikki Kövalainen

▀▄▀▄ Mundo:

O italiano Jarno Trulli e o finlandês Heikki Kövalainen defenderão a nova equipe Lotus na temporada 2010 da F-1, após o time confirmar os nomes em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira na Malásia. O malaio Fairuz Fauzy fo confirmado como piloto reserva da escuderia.

Os pilotos foram anunciados pelo ministro do esporte da Malásia, Ahmad Shabery Cheek, que salientou as expectativas do governo com o apoio a nova equipe.

“Estou muito contente que os talentos locais foram reconhecidos para ajudar a conduzir a equipe com compromissos que podem ajudar os malaios particularmente. Estou muito entusiasmado com o programa de desenvolvimento que estamos preparando e assim faremos do automobilismo uma atividade acessível aos malaios,” falou.

“Fiquei pessoalmente impressionado com a nova dupla de pilotos da Lotus para o próximo ano, com uma combinação de experiência, unidade e força,” acrescentou.

Trulli se une a Lotus depois de deixar a Toyota que saiu da categoria, após a desistência da montadora japonesa. Já Kövalainen sai da McLaren, onde será substituído pelo atual campeão Jenson Button.


Gente......!! Uma colaboradora.....mega legal...Márcia...me ajuda com as noticias...
Márcia..te adoroo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário