--> Fórmula 1 <--

--> Fórmula 1 <--

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Briatore pretende processar a Família Piquet

Flavio Briatore pretende processar a família Piquet, agora que sua punição de deixar o automobilismo para sempre foi anulada por um tribunal francês. O ex-chefe da Renault foi condenado após a revelação do escândalo do GP de Cingapura em 2008.

Nelsinho Piquet e seu pai apontaram o italiano como o mentor do plano para que o brasileiro batesse propositalmente e assim a vitória ficasse com seu então companheiro de equipe Fernando Alonso. Considerado culpado, Briatore havia sido banido do automobilismo.

Perguntado pelo jornal italiano, Gazzetta dello Sport, se planejava tomar alguma medida contra os Piquets, Briatore foi enfático: “Acho que isso é provável. O ruim é que o que foi feito para mim não será esquecido em um dia.”

Depois de dizer que sua condenação estava ligada ao fato de Max Mosley ser o presidente da FIA na época, Briatore comentou que espera ter um relacionamento melhor com a entidade que agora é comandada por Jean Todt.

“Eu conheço Jean por muitos anos e posso apostar em sua honestidade. Essa era uma questão entre mim e o senhor Mosley,” acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário